16/08/2013 – Atualizado em 16/08/2013
Vítima foi alertada pelo cunhado que não daria tempo de cruzar a via
A ciclista perdeu a vida quando retornava do trabalho com sua bicicleta e foi atingida pelo veículo
Por: Juan Silva
A Polícia Militar identificou a ciclista de 23 anos que foi vítima de um grave acidente na noite da última quinta-feira ao ser atingida por um veículo Nissan March na Avenida Rosário Congro no Jardim Primaveril.
Ilda Batista Fernandes foi atropelada e perdeu a vida quando retornava do trabalho com seu marido por volta das 22h30 horas. O veículo seguia sentido centro/bairro quando atingiu a jovem que seguia na via com sua bicicleta. O cunhado da vítima relatou à reportagem da Rádio Caçula que a mesma era do Ceará e estava em Três Lagoas à trabalho. O acidente aconteceu após a ciclista ter visto o carro e a mesma achou que daria tempo de cruzar a avenida. Ela foi alertada pelo cunhado sobre o carro que não daria tempo de cruzar a via.
A ciclista teve uma fratura no braço esquerdo, além de outro ferimentos graves. Ela foi socorrida pela equipe do Serviço de Urgência e Emergência (SAMU) e foram feitos todos os procedimentos de massagem cardíaca bem como reanimação,porem, todos sem êxito. Ela teve uma parada cardíaca onde não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no local.
O condutor do veículo não teve o nome divulgado pela Polícia Militar. A vítima foi arremessada à uma distância de aproximadamente 20 metros.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) e a polícia investiga o caso.
