15/08/2013 – Atualizado em 15/08/2013
Denúncia anônima levou a guarnição até a boca de fumo no Bairro Paranapungá
Dois acusados foram presos em flagrante por tráfico de drogas
Por: Da Redação
Um denúncia anônima levou a equipe da Rondas Ostensivas Táticas do Interior (ROTAI) até a uma boca de fumo localizada na Rua Rui José da Costa nº 926 por volta das 23h30min desta quinta-feira (15) no Bairro Paranapungá em Três Lagoas.
De acordo com o boletim do ocorrência registrado pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), moradores do bairro denunciaram à guarnição que na referida rua havia a comercialização de substâncias entorpecentes. Ao chegar no local, a polícia encontrou um usuário de drogas que acabou fugindo. Ainda na residência foi abordado um morador identificado por L.N.V., de 18 anos.
Conforme foi constatado pela guarnição por meio do Sistema Integrado de Gerência Operacional (SIGO), L.N.V usava o local para o consumo de drogas. Ainda durante a busca na residência, foi abordado outro suspeito, identificado por L.D.S.B, de 18 anos, que tentou se desfazer de duas paradinhas de crack, jogando-as no banheiro da casa.
A polícia apreendeu na residência sete aparelhos celulares, um notebook e R$ 19 em dinheiro. Foi constatado ainda no Sistema Policial que os dois acusados possuem passagens pelo crime de tráfico de drogas.
Os dois suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as providências cabíveis.

-
Content section component
-
-
-