15/08/2013 – Atualizado em 15/08/2013
As vítimas foram trazidas por equipes do SAMU ao Hospital Auxiliadora de Três Lagoas
Por: Marco Campos
No início da madrugada desta quinta-feira (15) a reportagem da Rádio Caçula acompanhou com exclusividade o trabalho da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Três Lagoas que atendeu um trágico acidente de trânsito envolvendo um ônibus da empresa Breda.
O fato ocorreu na BR-158 entre Três Lagoas e Brasilândia-MS, nas proximidades da ponte do Rio Verde.
PRIMEIRAS INFORMAÇÕES
Conforme informações extra-oficiais apuradas até o momento pela reportagem, o veículo dirigido por uma mulher – que ainda não teve a identidade revelada – transportava trabalhadores de uma empresa de papel e celulose instalada na região e por motivos a serem esclarecidos saiu da pista e tombou às margens da rodovia.
SAMU
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Três Lagoas estiveram na região e socorreram vários trabalhadores ao Hospital Auxiliadora.
O estado de saúde das vítimas será divulgado pela unidade em um boletim médico oficial que será emitido nesta quinta-feira.
Familiares das vítimas já estão no hospital para saberem o estado de saúde dos feridos.
PERÍCIA
A PRF isolou o local e realizou um Croqui (desenho do local) e em seguida acionou a equipe da Polícia Civil de Três Lagoas que enviou a região uma equipe da Polícia Científica (Perícia) para apurar o caso que será investigado pela polícia de Três Lagoas.
ÓBITO
O corpo da motorista que faleceu no local, será removido pela funerária de plantão ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Três Lagoas e posteriormente liberado á família para o sepultamento.
Apesar da fatalidade, a pista não foi interditada pela PRF.
NOVAS INFORMAÇÕES
A equipe da Rádio Caçula continua acompanhando o caso e no período matutino desta quinta-feira trará em seu portal de notícias e na emissora AM 1480 em sua grade de programação mais detalhes sobre a tragédia.

-
Content section component
-
-
-
-
-
-
-
-