36.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 20 de agosto, 2025

Atendimento, Disque Procon/TL através do 151

14/08/2013 – Atualizado em 14/08/2013

Por: Redação cm informações do PROCON

O Disque Procon-TL – 151 é um canal de teleatendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias acerca de negociações e aquisições de produtos e serviços.

Funcionamos da seguinte forma: o consumidor entra em contato com o Disque Procon-TL através do telefone 151, onde será orientado sobre quais medidas devem ser tomadas, podendo ainda efetuar denuncias a fiscalização ou ser encaminhado ao Procon-TL para realizar a sua reclamação.

Nosso atendimento é realizado de segunda a sexta feira das 07h às 17h, por atendentes preparados para prestar a mais sublime orientação ao consumidora é licenciada sob uma

O Disque Procon-TL - 151 é um canal de teleatendimento criado para o consumidor.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Jovem é preso após tentativa de furto e ameaça com faca em Três Lagoas

Um jovem de 20 anos foi preso na noite desta terça-feira (19) após ser surpreendido durante uma tentativa de furto em um barracão localizado...

Inep divulga resultado de recursos para atendimento especializado na PND

Mais de 1,1 milhão de candidatos estão inscritos na primeira edição da prova, que será aplicada em 26 de outubro

Amanda Nodari destaca inovação como motor do setor florestal em Três Lagoas

Especialista da Dexco ressalta a importância da conexão entre empresas e startups para o futuro da silvicultura brasileira O Evolution – Encontro de Inovações e...