32.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 23 de outubro, 2025

Princípio de incêndio assusta alunos da Escola Bom Jesus

13/08/2013 – Atualizado em 13/08/2013

Não há registro de feridos pelo Corpo de Bombeiros

A diretora da escola acredita na possibilidade do incêndio ter sido criminoso

Por: Juan Silva

Um princípio de incêndio assustou alunos e professores de uma escola localizada na Rua Domingos Rimoli nº 1206 no Jardim Vendreu em Três Lagoas na manhã desta terça-feira (13).

A Polícia Militar foi acionada pela direção do Centro Educacional para conter as chamas e segundo a diretora Ângela Jorge, o incêndio foi possivelmente criminoso.

A Escola Estadual Bom Jesus teve a sala de tecnologia tomada pelo fogo e se esparramou pelas persianas, paredes e em um computador que se encontrava encostado na parede da sala de aula.

A diretora ainda afirmou à reportagem da Rádio Caçula que a escola não enfrenta problemas com alunos e que ela desconhece os motivos que levaram ao incêndio.
Os alunos se assustaram com o incidente e não há registros de feridos pelo Corpo de Bombeiros, pois não havia ninguém na sala de informática no momento do incêndio.

O caso está sendo investigado pela Polícia do município.

Diretora acredita na possibilidade do incêndio ter sido criminoso. Foto: Rádio Caçula.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Enem 2025: Locais de prova já podem ser consultados

Inep libera o Cartão de Confirmação com informações sobre local, horário e número de inscrição O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira...

Atenção: número do setor de Manutenção Predial da Prefeitura de Três Lagoas foi clonado

Município orienta população a não responder mensagens, bloquear o contato e evitar links suspeitos enviados pelo número falso

Prefeitura promove alinhamento entre Hospital Auxiliadora e Vigilância Epidemiológica no combate à Dengue

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), promoveu no dia 22 de outubro uma reunião entre a equipe do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora e a Vigilância Epidemiológica, com o objetivo de alinhar condutas e fortalecer o fluxo de atendimento e manejo dos casos suspeitos e confirmados de dengue no município.