37 C
Três Lagoas
sábado, 8 de agosto, 2026

Maduro afirma que às vezes dorme no mausoléu de Chávez

11/08/2013 – Atualizado em 11/08/2013

Por: O Globo

O presidente venezuelano, Nicolás Maduro, conhecido por sua devoção ao falecido líder Hugo Chávez, disse que às vezes dorme no mausoléu onde estão os restos mortais de seu mentor, no chamado Quartel da Montanha, em Caracas.

  • Eu, às vezes, venho à noite e fico para dormir aqui. Muitas vezes, vocês nem imaginam. Os vizinhos são os que às vezes se dão conta. Entramos aqui e ficamos para dormir. Viemos para refletir – disse Maduro ao programa Diálogo Bolivariano, da TV estatal.

Maduro foi vice-presidente de Chávez e nomeado por ele como seu sucessor antes de morrer. Durante a campanha para as eleições de 14 de abril, Maduro chegou a dizer que o ex-presidente morto apareceu para ele em forma de um pequeno pássaro. O comentário fez Maduro virar motivo de chacota entre opositores.

  • Aí vai um passarinho cruzando o arco-íris, depois dizem que é mentira, que culpa eu tenho? Vou falar de Chávez e aparece um passarinho. Olho e aparece outro, um amiguinho – comentou Maduro.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Faixa elevada reforça segurança de idosos em frente ao SCFV Tia Nega

Estrutura foi instalada pela Prefeitura para facilitar a travessia de pedestres e reduzir a velocidade dos veículos nas proximidades da unidade

Moradora perde R$ 800 ao tentar comprar bicicleta elétrica anunciada no Facebook

Mulher de 38 anos negociou o veículo pelo WhatsApp, fez pagamento via PIX e descobriu que havia caído em um golpe

TSE regulamenta aplicativo Pardal para denúncias de propaganda irregular nas eleições de 2026

Ferramenta começa a receber denúncias em 16 de agosto e permitirá o envio de fotos, vídeos, áudios e links, onde identidade dos denunciantes será mantida em sigilo
error: Conteúdo Protegido