09/08/2013 – Atualizado em 09/08/2013
Moto foi furtada em frente de instituição de ensino em Santa Rita do Pardo
Por: Redação com Assessoria 8º BPM
A Polícia Militar de Bataguassu recuperou uma motocicleta na manhã da última quinta-feira (08) na cidade de Santa Rita do Pardo.
De acordo com informações registras pelo boletim de ocorrência da PM, o proprietário da motocicleta Honda CBX 250 Twister havia deixado a moto estacionada por volta das 19h30min da última quarta-feira (07) em frente à escola estuda. Ao sair da instituição, a vítima constatou que a moto não estava mais no local.
A Polícia Militar foi acionada e repassou a informação do furto para a guarnição das cidades próximas, quando na manhã da última quinta-feira (08) por volta das 08h a guarnição de serviço da PM de Bataguassu realizava policiamento ostensivo teve a informação de que a motocicleta furtada estaria estacionada em frente a uma residência na Rua Antônio Zanardo.
Ao chegar ao local os policiais militares constataram que o veículo era produto de furto. A motocicleta foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.



