21.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Puccinelli confirma Flávio Brito no lugar de Komiyama na Fundesporte

Política – 15/02/2012 – 13:02

O governador André Puccinelli (PMDB) confirmou na manhã desta quarta-feira, durante evento de formatura de sargentos da Polícia Militar, em Campo Grande, que Flávio Brito, ex-superintendente da Funasa (Fundação Nacional da Saúde) em Mato Grosso do Sul, vai assumir o comando da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) no lugar de Julio César Komiyama.

André explicou que Komiyama entregou ofício em que pediu afastamento para resolver interesses particulares, que pode durar até 120 dias. O governador revelou que assinou hoje pela manhã o ofício de substituição.

Ainda conforme Puccinelli, caso Komiyama “esteja à disposição” após a licença, pode voltar à Fundesporte.

Ontem, o deputado federal Geraldo Resende (PMDB) afirmou que Brito assumirá a pasta de esportes “após a conspiração que o PT fez na superintendência da Funasa”.

Brito deixou a Funasa no dia 20 de janeiro para dar lugar ao ex-deputado estadual Pedro Teruel (PT). A indicação soou como “bofetada” no PMDB, que havia indicado o ex-superintendente.

“O governador está mostrando companheirismo pelo Flávio. Acredito que ele vá executar com perfeição sua função”, garantiu Resende.

Fonte: Campo Grande News / Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Briga dentro de shopping em Três Lagoas viraliza nas redes sociais

Vídeo que circulou nesta terça-feira mostra dois homens trocando socos e ameaças próximo à porta de entrada do estabelecimento.

Em uma noite, duas mulheres são vítimas de feminicídio em MS

Crimes em Jardim e Aparecida do Taboado elevam número de feminicídios no estado em 2025

Sanesul realiza conserto emergencial e alerta para possível falta de água em Três Lagoas

Intervenção na rede pode afetar abastecimento em bairros da região central até o fim da tarde desta quarta-feira