07/08/2013 – Atualizado em 07/08/2013
Os motoristas praticam diversas irregularidades diariamente e até o momento não sofreram qualquer tipo de punição
Por: Da Redação
A reportagem da Rádio Caçula ao averiguar uma denúncia nesta semana feita por um morador do bairro Colinos em Três Lagoas, constatou a veracidade da informação e logo notou várias contravenções que infringem as normas vigentes no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
O flagrante foi feito pela reportagem por volta das 17h da última segunda-feira (05) na Rua Sabino José da Costa, próximo ao cruzamento com a Rua Paranaíba na altura do nº 179, em frente ao escritório da empresa Consórcio UFN3, atual responsável pela construção da fábrica de fertilizantes da Petrobrás em Três Lagoas.
O desrespeito dos motoristas de ônibus que embarcam e desembarcam trabalhadores a todo o momento, faz com que o trânsito – em pleno horário de pico – fique complicado e congestionado no local, podendo ocorrer graves acidentes devido à grande movimentação de veículos e pessoas que retornam do trabalho.
Apesar dos profissionais da área de transporte ser habilitado para evitar acidentes, através das fotos publicadas neste portal de notícias, o internauta poderá observar que os condutores não se preocupam com outras pessoas que circulam pela localidade, estacionando os ônibus no meio da via complicando totalmente o trânsito.
CONTATOS PARA ESCLARECIMENTOS
A Rádio Caçula entrará em contato com a Companhia de ônibus que atua para a empresa para saber se providências quanto ao caso será tomada pela administração da empresa a também com o Consórcio UFN3 para se pronunciar sobre a denúncia.
DEPTRAN SEM AÇÃO
Até o momento, nenhum agente do Departamento Municipal de Trânsito e Sistema Viário (Deptran) foi ao local para orientar os motoristas dos ônibus ou mesmo autuá-los pelas infrações cometidas diariamente em horários de pico.

-
Content section component
-
-
-