22.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Polícia não encontra assaltantes de banco e encerra as buscas em Ribas

Policial – 15/02/2012 – 11:02

A Polícia encerrou as buscas aos homens que assaltaram a agência do Banco do Brasil de Ribas do Rio Pardo na manhã desta terça-feira. Os bandidos fugiram levando todo o dinheiro que havia na agência, cerca de R$ 250 mil.

Equipes do Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros) e Cigcoe ( (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) auxiliaram na operação. Barreiras foram montadas na BR-262 e em estradas vicinais que cortam o município. Um avião da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) também foi utilizado na operação de procura aos assaltantes.

O assalto aconteceu por volta das 8h, uma hora antes da agência abrir para o público. Dois homens chegaram ao local e rendeu o vigia e um funcionário que entrava na agência, enquanto o outro ficou vigiando a entrada do banco. Os bandidos estavam com revólver e pistola.

A ação durou quase uma hora. Os assaltantes também levaram a gravação das câmeras de segurança, numa estratégia para não ser identificados. Os ladrões fugiram com o carro da gerente, um Corsa Classic de cor preta. O veículo foi encontrado na BR-262, a 20 km de Ribas do Rio Pardo, no sentido a Água Clara.

Peritos colheram impressões digitais no veículo utilizado pelos bandidos na fuga com intuito de chegar a identificação dos assaltantes.

Fonte: Campo Grande News / Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeituras encerram disputa judicial sobre ISS do pedágio e garantem liberação de mais de R$ 10 milhões

Após quase um ano de impasse, Justiça de Três Lagoas determina que concessionária Way 112 repasse diretamente aos municípios os valores do imposto, conforme rateio proporcional à extensão das rodovias

Corpo de jovem desaparecido foi encontrado sem vida no Rio Verde

Tragédia em Água Clara se repete, reforçando alerta sobre a periculosidade do local

MS lança ações para fortalecer enfrentamento à violência contra mulheres

Iniciativa marca nova etapa do Programa Protege e envolve municípios, sociedade civil e instituições públicas na construção de uma rede de proteção mais ampla