25.5 C
Três Lagoas
sábado, 2 de maio, 2026

Por intermédio do deputado Eduardo Rocha, governador recebe prefeito de Jateí

05/08/2013 – Atualizado em 05/08/2013

Nesta segunda-feira (05), prefeito de Jateí esteve reunido com governador André Puccinelli

Por: Assessoria de imprensa com informações da Ascom

Nesta segunda-feira, (05), o governador André Puccinelli recebeu a visita do prefeito do município de Jateí Arilson Nascimento Targino para tratar de investimentos para a cidade como recapeamento de vias urbanas e obras de infraestrutura.

Na audiência, que foi viabilizada pelo deputado estadual Eduardo Rocha, Arilson Nascimento Targino solicitou o recapeamento de 2,2 quilômetros da via na entrada da cidade, além da construção de um novo trevo de acesso ao município. O deputado explicou que tanto o trevo quanto o recapeamento vão melhorar a principal via de acesso ao município, o que trará mais segurança para a população e facilitar até o escoamento da produção local.

Targino destacou o fato de que sempre que possível e dentro do orçamento disponível, o governador está sempre disposto em ajudar os municípios do interior. “Conseguimos o comprometimento do governador em executar essas duas obras em Jateí e todas as parcerias firmadas entre Estado e município transcorrem sem problemas. Dentro das limitações que o Estado possui, ele sempre nos atende”, concluiu.

DNIT

Mais tarde, às 15h, o deputado Eduardo Rocha e o prefeito Arilson Targino estiveram reunidos com o superintendente do DNIT no Estado, Euler José dos Santos para solicitar que o Governo Federal faça melhorias no trevo de Jateí, para qual o superintendente já deu autorização para a tramitar do projeto.

O deputado Eduardo e o prefeito Arilson ainda solicitaram a instalação de lombada eletrônica no referido trevo. “O equipamento de segurança vai beneficiar não só a população do município de Jateí, mas também a todos os motoristas que trafegam na região”, ressaltou o parlamentar.

Governador esteve reunido com prefeito de Jateí.Foto: Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Msgás investe R$ 3,1 milhões em projetos sociais e beneficia 28 mil pessoas em MS

Companhia fortalece ações nas áreas de saúde, cultura, esporte e inclusão por meio de incentivos fiscais e chamadas públicas transparentes

Valorização da segurança pública: Riedel autoriza promoções e amplia vagas na PM e Bombeiros

Governador anuncia regularização de progressões na carreira, novos cursos e reforço no efetivo das corporações em Mato Grosso do Sul

Foragido tenta fugir pelos fundos, mas acaba preso no Jardim das Oliveiras em Três Lagoas

Suspeito de 31 anos, evadido do sistema prisional e investigado por homicídio, foi localizado escondido em residência e tentou escapar pelos fundos