29.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 13 de fevereiro, 2026

Polícia prende integrantes de quadrilha que rouba em SP e vende em MT e MS

Policial – 15/02/2012 – 11:02

Uma quadrilha que rouba tratores e maquinários agrícolas na região sul e sudoeste paulista e os vende no Mato Grosso e Mato Grosso e Mato Grosso do Sul começa a ser desmantelada. Seis integrantes da quadrilha foram presos pela polícia de Sarapuí nos últimos dias e mais seis estão com mandado de prisão em aberto.

Segundo o investigador Elizeu Ribeiro, 42 anos, a quadrilha escolhe as fazendas que são assaltadas, faz as famílias reféns e rouba maquinários agrícolas, tratores e carros pequenos. Elizeu disse ainda, que em muitos casos, a quadrilha age com extrema violência, e algumas vítimas foram baleadas nas ações.

Os produtos de roubos são vendidos nas áreas rurais de estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e também em São Paulo. Segundo o investigador, um ex-prefeito de Sarutaiá (SP) está entre os receptadores e já está preso. Elizeu disse ainda que o número de mandados de prisão pode aumentar já que ainda não está certo o total de receptadores.

Ele confirmou apenas que a lista de receptadores é grande e envolvem grandes ‘fazendeiros’ de várias regiões.

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sexta-feira 13 reúne lendas e fatos históricos que atravessam séculos

Primeira ocorrência de 2026 será em fevereiro e mantém tradição cercada por simbolismos culturais A sexta-feira 13 volta a chamar atenção em 2026 com sua...

Anvisa libera impressão de receituários controlados em gráficas

Medida passa a valer a partir de hoje e mantém exigência de numeração pela Vigilância Sanitária Os profissionais de saúde e as instituições passam a...

Secretária de Educação destaca conquistas históricas da educação em Três Lagoas

Ângela Brito destacou trabalho coletivo, além da formação docente e dos investimentos estruturais na rede municipal