30.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Pecuarista que torturou filho por ser homosexual é indiciado

01/08/2013 – Atualizado em 01/08/2013

O acusado reside em uma residência na área central da Cidade

Por: Campo Grande News

Um pai foi indiciado pelo crime de homofobia após agredir e arrastar o filho, um adolescente de 16 anos, em Três Lagoas. O caso foi denunciado pela mãe do menino.

Conforme a Polícia Civil, na madrugada de segunda-feira (29), o pecuarista reagiu com violência ao descobrir que o filho é homossexual. Ele o agrediu e tentou tranca-lo em um quarto sem energia elétrica.

“”Ele bateu na cara do menino, derrubou ele no chão, montou em cima e continuou dando socos e tapas em seu rosto e humilhando, dizendo que ‘gay’ tem que apanhar mesmo, que é lixo, vagabundo”, relatou a mãe da vítima, conforme informações da Polícia Civil.

Os irmãos e a mãe do adolescente o levaram para a casa da avó. No entanto, o pai foi atrás e pegou o adolescente de novo. Ele o jogou no chão e falava que ele estava com o demônio no corpo. “Bateu a cabeça do menino no chão e dizia que estava endemoniado e que iria tirar o capeta dele na unha”, contou a mãe.

Após as agressões o adolescente foi levado para o hospital pelo próprio pai, que no caminho ainda ameaçou matar o filho caso ele não mude a orientação sexual. Segundo testemunhas o pecuarista amarrou uma corda na perna do garoto e ameaçou jogar ele para fora do carro e arrastar na rua.

O delegado da 1ª Delegacia de Polícia, Paulo Henrique Rosseto de Souza, indiciou o produtor rural por homofobia e tortura. O caso foi atendido pelo Conselho Tutelar. A mulher pediu a adoção de medidas protetivas porque está com medo do marido.

O delegado Paulo Rosseto explicou que o crime é muito grave e que a Polícia Civil tomará todas as medidas necessárias para reprimir qualquer forma de homofobia. “Ninguém pode ser discriminado por sua opção sexual, a qual deve ser respeitada por todos”, conclui o delegado.

Fotos: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Advogada orienta sobre como se proteger de crimes digitais

Folião deve estar atento principalmente em aplicativos de encontros

Estudo mostra impacto de vídeos curtos no desenvolvimento infantil

Pesquisadoras alertam para comportamento de dependência

Empresas vão poder abater dívidas se conectarem faculdades à internet

Há pelo menos 118 unidades com dificuldades de acesso, diz Anatel