Geral – 15/02/2012 – 09:02
Alexandre Moretti disse que a próxima cidade de Mato Grosso do Sul que será feita a avaliação é Três Lagoas.
O Olé Brasil F.C. esteve na última semana nas cidades de Campo Grande e Sidrolândia realizando avaliações nas categorias Sub 15 e 17, através de uma parceria com a Columbia Participações onde pretende implantar franquias e núcleos esportivos do Programa Olé Social.
Para Alexandre Moretti (diretor presidente do Olé Brasil FC no MS) a peneirada que o OLÉ BRASIL F.C, fez com os atletas sub-15 e sub-17, nas cidades de Campo Grande e Sidrolândia foi muito positiva, na oportunidade alguns foram selecionados para e vão para o Centro de Treinamento do OLÉ BRASIL F.C. na cidade de Ribeirão Preto-SP, para os primeiros trabalhos de avaliação física, médica.
As avaliações foram realizadas pelo Prof. Fabrício Moreira entre os dias 08 e 10 de fevereiro com mais de 200 garotos pré-selecionados. A ralação dos nomes dos atletas que já irão para o Centro de treinamento serão divulgados em breve. Alexandre Moretti disse que a próxima cidade de Mato Grosso do Sul que será feita a avaliação é Três Lagoas.
Na ultima sexta-feira (10/02) aconteceu na sede da ADD no ginásio Guanandizão a entrega dos alimentos arrecadados na avaliação de Futebol do Olé Brasil em Campo Grande aos paraatletas da ADD – Associação Campo-Grandense Paradesportiva Driblando as Diferenças.
Estiveram presentes na entrega coordenador Paralímpico da Olé Brasil em MS, Mauro Junior, o Cel. Coronel Ivan de Almeida, e a diretora-presidente da ADD, Marli Cassoli, na ocasião foi feita uma parceria entre a Olé Brasil F.C. e a ADD.
Fonte: MS Noticias