35.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Acusado de tráfico de drogas é preso no São João

31/07/2013 – Atualizado em 31/07/2013

2º BPM desativa mais um ponto de venda de drogas e realiza prisão de traficantes

Por: Assessoria

Em 30 de julho de 2013, por volta das 23h, uma equipe da Rotai deslocou-se até o Bairro São João para apoiar a guarnição do serviço de inteligência do 2º BPM (P-2), pois os policiais militares receberam denúncias sobre um jovem de 21 anos que estava vendendo drogas em sua residência.

As equipes realizaram monitoramento e diligências nas proximidades, e em dado momento realizaram a abordagem de um adolescente de 16 anos, e em revista pessoal foi localizado uma porção de maconha com o abordado.

Diante do flagrante e com base nas denúncias recebidas, os policiais militares resolveram proceder uma busca domiciliar na residência suspeita, sendo que na intervenção policial foram abordados um homem de 21 anos, pessoa esta apontado como principal suspeito, e alvo das denúncias, sendo abordada também uma jovem de 19 anos.

Em revista pessoal foram encontrados 07 papelotes de cocaína e 07 papelotes de maconha com jovem. Em continuidade as buscas foram localizados 01 tablete de maconha pesando 260 gramas e 04 invólucros de cocaína pesando 91 gramas, que estavam enterrados no terreno da residência.

Em consulta ao sistema sigo foi observado que os autores já possuíam passagens na Polícia pela prática de tráfico de drogas. Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante e encaminhados ao Distrito Policial, sendo os mesmos entregues sem lesões corporais.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Secretaria de Saúde de MS, OPAS e Ministério da Saúde alinham ações prioritárias para 2026

Encontro integrou cooperação técnica internacional e definiu estratégias nas áreas de vigilância, saúde do trabalhador, saúde mental e atenção materno-infantil

Especialistas reforçam orientações para quem vai pegar a estrada

Experiência em análises periciais de acidentes mostra padrões que se repetem em feriados e podem ser evitados com atitudes simples

Advogada orienta sobre como se proteger de crimes digitais

Folião deve estar atento principalmente em aplicativos de encontros