15.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 8 de julho, 2025

Comerciante é ameaçado com arma em bar, testemunhas impedem homicídio

30/07/2013 – Atualizado em 30/07/2013

Comerciante é ameaçado com arma de fogo em bar, testemunhas impedem homicídio

Temendo por sua vida, a vítima conhecida como “Zeca” esteve na Polícia Civil comunicando o fato

Por: Da Redação

O comerciante J.G N. de 32 anos, conhecido como “Zeca” por pouco não foi morto a tiros em um bar na área central de Três Lagoas.

O fato ocorreu em um estabelecimento comercial no cruzamento das Ruas Oscar Guimarães e Zuleide Perez Tabox durante a madrugada desta terça-feira (30) e foi comunicado pela vítima na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) por volta das 03h05min.

HISTÓRICO DA OCORRÊNCIA

O jovem disse que por volta da 01h, estava sentado em uma mesa na companhia de colegas, momento em que sua amiga de nome P. Q. G ao ir à mesa ao lado cumprimentar uma pessoa foi abraçado por um jovem.

CIÚMES

Neste instante, o comerciante ficou com ciúmes da mulher e após trocarem olhares – vítima e autor – tiveram uma discussão foi quando o acusado I. S. C. F. de 24 anos saiu com seu veículo e logo retornou ao bar sentando-se novamente na mesa com amigos.

COMENTÁRIOS E TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Ao sair comentários que o autor havia buscado uma arma de fogo. A vítima combinou com seus amigos que iria embora para evitar confusão. Neste instante, a suspeito se levantou e sacou de sua cintura uma arma de fogo aparentando ser de calibre 357 ou 38 e apontou na direção do comerciante para matá-lo.

Testemunhas que estavam no bar conseguiram entrar na frente do suspeito e evitar o crime segurando o suspeito. I. S. C. F. ao notar que a Polícia Militar estava sendo chamada deixou o local tomando rumo ignorado e não foi localizado.

DEPAC

Temendo por sua vida e integridade física, o comerciante que possui estabelecimentos comerciais no bairro Santos Dumont e Vila Verde deixou o recinto para registrar o caso na Polícia Civil.

O acusado responderá pelo suposto crime de ameaça e será ouvido com a vítima em uma audiência no Juizado Especial Criminal de Três Lagoas no dia 11/09/2013 às 13h.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Jacaré ataca cadela na Lagoa Maior e moradores temem risco a crianças

Ataque ocorreu na sexta-feira (4); protetoras resgataram cadela e pedem ação imediata das autoridades Um jacaré atacou uma cadelinha nas margens da Lagoa Maior, em...

Suzano abre vagas exclusivas para pessoas com deficiência em Três Lagoas e Brasilândia

A empresa Suzano, referência global na produção de celulose, está com inscrições abertas para cinco vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCDs) nos municípios...

Câmara Municipal adia sessão ordinária em respeito ao falecimento da ex-vereadora Marlene Martinho

A Câmara Municipal de Três Lagoas informou que a sessão ordinária prevista para esta terça-feira (8) foi adiada para quarta-feira (9), às 8h, em...