27.4 C
Três Lagoas
domingo, 27 de setembro, 2026

Mulher leva paulada na cabeça após discussão com marido

29/07/2013 – Atualizado em 29/07/2013

Briga entre casal quase termina em morte

Mulher foi agredida com paulada na cabeça

Por: Roberto Silva

Um casal que transitava pela Rua Oscar Guimarães por volta das 14h30 min desta segunda-feira (29) tiveram uma discussão, se desentenderam e deixou uma mulher ferida na cabeça na região central de Três Lagoas.

Segundo informações de populares, após a discussão o marido da vítima desferiu uma paulada na cabeça da esposa, próximo a orelha, causando um ferimento.

A vitima, uma mulher de aproximadamente 40 anos, estava ainda com gesso no braço esquerdo e dizia saber apenas o primeiro nome, Andréia. O agressor fugiu do local e foi capturado por populares que presenciaram a cena de violência.

O marido agressor foi “linchado” por transeuntes indignados com a covardia do homem, que mesmo após ser agredido, conseguiu fugir.

A vitima foi socorrida pelo Serviço Móvel de Urgência e Emergência (SAMU).

A vitima foi socorrida pelo Serviço Móvel de Urgência e Emergência (SAMU)e teve a cabeça ferida com o golpe da paulada. Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Calor acima da média e chuvas irregulares devem marcar outubro

Aumento de temperaturas começa no fim deste mês

Saiba como funcionará compra de dívidas pela União

Nova fase de programa prevê desconto de até 90% nos débitos

Quase 919 mil brasileiros no exterior poderão votar nas eleições de 2026

Eleitorado fora do país cresceu 31,8% desde 2022 e estará distribuído por 186 cidades, onde voto no exterior é exclusivo para presidente e vice
error: Conteúdo Protegido