27/07/2013 – Atualizado em 27/07/2013
Por: G1 MS
A banda Inimigos da HP toca o samba-pop (que passa pelo rock e MPB), mas faz mistura com outros gêneros musicais, como o funk, axé, salsa e sertanejo.
No show, o público pode encontrar desde seus sambas originais (composições próprias), regravações de Noel Rosa, como “O gago apaixonado” e até canções de Chico Buarque, no qual lançaram o projeto “Meus Caros Inimigos” que faz uma homenagem ao LP “ Meus caros amigos”, lançado em 1976.
Os grupos Casual e Novosom fazem participações especiais no evento.



