32.3 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Colisão frontal deixa três feridos em vicinal

26/07/2013 – Atualizado em 26/07/2013

Colisão frontal deixa três feridos em vicinal que liga Tupi Paulista a Dracena

Batida teria acontecido após um dos carros perder o controle. Jovem foi socorrida com suspeita de traumatismo craniano e homem ficou preso nas ferragens.

Por: Fonte: Araçatuba News

Três pessoas ficaram feridas após uma colisão frontal entre dois veículos nessa quinta-feira (26), em uma vicinal que liga Tupi Paulista a Dracena.

Segundo a Polícia Militar, um Pálio teria perdido o controle da direção e, ao tentar retornar para a pista, teria colidido de frente com um C4.

Uma das vítimas, uma jovem de 16 anos que estava no Pálio, foi socorrida com suspeita de traumatismo craniano. Já no C4, um tenente da PM de Tupi Paulista, de 30 anos, ficou preso nas ferragens. Segundo a polícia, ele quebrou três costelas, fraturou a clavícula e, ainda, estava com a suspeita de ter perfurado o pulmão. No entanto, não corre risco de morte.

O condutor do Palio, de 18 anos, teve apenas ferimentos leves. Conforme a polícia, as vítimas foram levadas para a Santa Casa de Dracena.

Após o acidente, a perícia foi acionada. “O trânsito precisou ser interrompido por aproximadamente uma hora, para que o trabalho da polícia pudesse ser feito”, ressaltou o tenente Marcelo Cavalcante.

Três pessoas ficaram feridas após uma colisão frontal entre dois veículos. Foto:Cedida/Vitor

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coronel David rebate narrativa do PT e reafirma defesa do combate firme ao crime organizado

No Mato Grosso do Sul, Coronel David foi responsável pela criação do BOPE e do Batalhão de Choque, unidades que hoje são referência no enfrentamento direto às facções.

Licenciamento encerra com 55% de pagamentos em dia no MS

A rotina, que começou em abril com placas finais 1 e 2, envolveu mais de 1,8 milhão de licenciamentos em todo o Estado.

Novo gasoduto argentino pode devolver fôlego às contas de MS

Expansão da infraestrutura em Vaca Muerta, na Argentina, e uso do Gasoduto Bolívia-Brasil reforçam alternativa ao recuo da produção boliviana, que já reduziu R$ 1,2 bilhão na arrecadação de Mato Grosso do Sul