24.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Financeira diz que empresária não faz parte de empresa

Geral – 15/02/2012 – 08:02

 A Redação do site da Rádio Caçula foi procurada pelo representante da financeira Real Cred para esclarecer algumas informações sobre matéria divulgada na data do dia 14 de fevereiro. (Financeira é novamente acusada de estelionato)

Em conversa pelo telefone, fomos informados de que a pessoa ilustrada na foto da matéria citada não condiz com alguma pessoa ligada ao quadro de funcionários da Real Cred, portanto, as informações de que a empresa Real Cred seria reincidente na acusação de estelionato foram equivocadamente divulgadas.

A pessoa ilustrada na foto seria Luciana Oliveira Sobrinho, que foi presa pela segunda vez em novembro de 2011 acusada pelo crime de estelionato e responde o processo em liberdade. (Empresária acusada de estelionato é liberada)

A matéria escrita e postada no site foi baseada em informações contidas no boletim de ocorrência registrado no 2º DP de Três Lagoas no dia 13 de fevereiro de 2012. No documento, a senhora O.V.G. (67) relata o suposto golpe de estelionato por parte de uma financeira, a Real Cred, segundo a vítima ela foi atendida por uma funcionária, não sabendo informar o nome, somente da responsável pela Real Cred, conhecida pelo nome de Luciana.

O.V. fez um empréstimo de R$1.000,00, que logo depois a funcionária da empresa comunicou a vítima que ela teria margem para pegar mais dinheiro, o crédito seria de R$2.000,00, e ela acabou sendo convencida pelos funcionários a contrair mais esse empréstimo para quitar a pendência com as empresas financeiras anteriores.

O.V. informou que não ocorreu a quitação dos empréstimos, ela afirma que a empresa se apossou do dinheiro em questão e ainda que a mesma não seja alfabetizada, assinou os papéis do empréstimo feito com a Real Cred, que não forneceu a cópia dos contratos para a vítima.

Leia Mais:

Financeira é novamente acusada de estelionato

Fonte: Da Redação / Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Emissão de RG enfrenta altos índices de ausência e reprovações em Três Lagoas

Chefe do Núcleo de Identificação Civil, perita Cristiane Correia, pede mais comprometimento da população

Vereadora Sirlene Pereira propõe campanha inédita sobre aneurisma cerebral

Projeto alerta sobre riscos do aneurisma cerebral e promove prevenção e orientação à população

Colisão frontal entre caminhão-baú e carreta de calcário mata duas pessoas na BR 262

Acidente mobilizou PRF e Bombeiros, onde trânsito segue lento e desviado na região do Bálsamo, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo