20.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de junho, 2026

Jovens amigos escapam vivos de acidente na MS-276

25/07/2013 – Atualizado em 25/07/2013

Trio voltava para casa após viajem ao interior de São Paulo, onde foi acompanhar a visita do Papa

Por: Dourados Agora

Três jovens sul-mato-grossenses escaparam com vida de um acidente ocorrido no início da madrugada desta quinta-feira, na rodovia MS-276, entre os municípios de Ivinhema e Deodápolis. O trio de amigos que reside em Glória de Dourados voltava do Santuário Nacional de Aparecida, onde acompanharam a visita do Papa ao Brasil nesta quarta-feira.

Durante o trajeto de volta, o Toyota Corolla em que eles estavam saiu da pista e capotou, ficando parcialmente destruído. Eles sofreram leves escoriações, sendo que apenas um deles teve ferimento nos olhos. O grupo foi encaminhado ao Hospital Cristo Rei, em Deodápolis.

“Me sinto como se tivesse nascido hoje. Se nós estamos vivos é porque Deus tem uma missão para nós aqui na terra. E ele permitiu que a gente passasse por isso para que valorizássemos mais a vida e aumentássemos nossa fé”, disse Regis Ferreira, de 22 anos, um dos envolvidos no acidente e que faz parte do Ministério Jovem da Igreja Católica. (Com informações de Rafael Henrique)

Veículo ficou bastante danificado. Foto: Regis Ferreira/Arquivo pessoal/Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Bailarinas de Três Lagoas conquistam títulos e se destacam em festival de dança em Andradina

O talento e a dedicação das bailarinas de Três Lagoas brilharam durante uma competição realizada em Andradina (SP). Representando o município, alunas da Secretaria...

Lula confirma visita à Três Lagoas na quinta para acompanhar retomada da UFN3

Presidente desembarca para vistoriar avanço das obras da fábrica de fertilizantes da Petrobras e reforçar investimentos estratégicos no setor industrial e no agronegócio brasileiro

CTG Brasil fortalece educação e lança programa de formação técnica em Usina Hidrelétrica

Iniciativa realizada em parceria com a ETEC, em Ilha Solteira (SP), oferece curso gratuito, com direito à apoio educacional mensal e possibilidade de atuação no setor elétrico