26.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Assistência Social promove festa julina para grupo Melhor Idade

24/07/2013 – Atualizado em 24/07/2013

Por: Assessoria

A Prefeitura de Três Lagoas por meio da Secretaria de Assistência Social, através do Núcleo de Capacitação/Geração de Renda, juntamente com os Centros de Referência da Assistência Social (CRAS’s), realizará o Arraiá da Melhor Idade, no dia 26 de julho às 14h no pátio do Departamento de Obras e Serviços Públicos – DOS.

Atualmente o município de Três Lagoas atende em média a 350 idosos, nos 13 núcleos da Terceira Idade, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos, referenciados nos territórios de abrangência dos CRAS.

O programa oferece diversas ações, bem como palestras, reuniões socioeducativas, cursos de pintura em tecido, crochê, biscuit, tricô, “patch aplique”, pintura em tela, hidroginástica, aulas de dança, música e violão, além de atividades de lazer como passeios, jogos de mesa e festas comemorativas, visando o fortalecimento de vínculos.

O Arraiá da Melhor Idade será no dia 26 de julho às 14h no pátio do Departamento de Obras e Serviços Públicos – DOS.Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.