Geral – 14/02/2012 – 19:02
Nesta Segunda Feira (13), por volta das 10h, uma empresa de empréstimos foi novamente acusada de estelionato.
Segundo informações da vítima, O.V.G.(67) em 2009 fez um empréstimo em uma financeira e em 2010 fez um novo empréstimo juntamente com a empresa N.C .
No final do ano passado precisou novamente de um empréstimo para quitar as dívidas contraídas com tais financeiras e procurou a empresa Real Cred Ainda segundo a vítima ela foi atendida por uma funcionária, não sabendo informar o nome, somente da responsável pela Real Cred, conhecida pelo nome de Luciana.
O.V. fez um empréstimo de R$1.000,00, que logo depois a funcionária da empresa comunicou a vítima que ela teria margem para pegar mais dinheiro, o crédito seria de R$2.000,00, e ela acabou sendo convencida pelos funcionários a contrair mais esse empréstimo para quitar a pendência com as empresas financeiras anteriores.
O.V. informou que não ocorreu a quitação dos empréstimos, ela afirma que a empresa se apossou do dinheiro em questão e ainda que a mesma não seja alfabetizada, assinou os papéis do empréstimo feito com a Real Cred, que não forneceu a cópia dos contratos para a vítima.
A Real Cred já foi acusada anteriormente pelo mesmo crime, vindo a responsável pela empresa a ser presa em novembro do ano passado.
Leia mais:
Empresária acusada de estelionato é liberada
Empresária é presa pela segunda vez acusada de estelionato
Advogado de suposta golpista apresenta defesa
Mais de meio milhão é bloqueado em conta de golpista
Fonte: Caroline Pires / Redação / Rádio Caçula