21.7 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Onze internos fogem de Unidade Interna

19/07/2013 – Atualizado em 19/07/2013

Por: G1/MS

Nove adolescentes e dois jovens de 18 anos fugiram da Unidade Educacional de Internação (Unei) Dom Bosco, na última quinta-feira (18), em Campo Grande. Segundo policiais da Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe), os internos arrebentaram os cadeados das celas e quebraram as telas de proteção.

A fuga aconteceu por volta das 21h (horário de MS). De acordo com o Cigcoe, os internos são da Ala A da unidade e tem entre 16 e 18 anos. Entre as acusações estão atos análogos a crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma, roubo, furto, latrocínio, homicídio e tentativa de homicídio.

O Cigcoe informou que aguarda uma solicitação do diretor da Unei para fazer a revista geral na unidade. Segundo a companhia, a revista não é feita durante a noite para garantir a segurança dos policiais e dos internos. Na ala A da unidade ficam aproximadamente de 25 internos.
Segundo a polícia, até o momento, nenhum interno foi localizado.

A fuga aconteceu por volta das 21h (horário de MS). De acordo com o Cigcoe, os internos são da Ala A da unidade e tem entre 16 e 18 anos.Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mato Grosso do Sul apresenta ações de desenvolvimento e sustentabilidade na COP30

Ainda segundo o governador, essas ações compõem uma agenda territorial que tem como meta clara o carbono neutro em 2030, em simultaneidade à inclusão social, geração de empregos e de renda.

Força Tática ‘estoura’ ponto de tráfico durante ação na Vila Piloto

Suspeito foi detido com porções de crack e maconha e mochila escondida em casa abandonada, que continha grande quantidade de entorpecentes.

Ao lado de Riedel, Coronel David reforça presença no Norte e garante ambulância que vai ampliar atendimento em Alcinópolis

Coronel David destacou a sensibilidade do Governo do Estado no atendimento aos 79 municípios e ressaltou o impacto das ações na vida das famílias contempladas.