32.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 13 de novembro, 2025

“Eu não furtei nada, apenas esqueci de pagar”, diz interno da Colônia Penal

18/07/2013 – Atualizado em 18/07/2013

“Eu não furtei nada, apenas esqueci de pagar”, diz interno da Colônia Penal

Por: Da Redação

No dia em que deveria estar procurando emprego, um interno da Colônia Penal de Três Lagoas aproveitou a oportunidade para praticar um delito em um supermercado na Avenida Clodoaldo Garcia, no bairro Santos Dumont.

Conforme dados policiais, por volta das 17h40min desta quarta-feira (17), o segurança do estabelecimento flagrou o momento da ação do suspeito M.A.S. de 34 anos.

O homem tentava esconder nos bolsos de sua calça, dois desodorantes e ao tentar sair do comércio sem quitar o débito foi abordado pelo segurança que acionou a Polícia Militar.

O acusado informou aos policiais que não estava tentando subtrair nenhum produto daquele local e que ele – acusado – apenas esqueceu de pagar, pois tinha dinheiro para comprá-los.

A versão apresentada por M.A.S. não convenceu os policiais que levaram o suspeito para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Além da tentativa de furto no supermercado, o interno da Colônia Penal responderá por desobediência, pois no momento do fato teria que estar recolhido no presídio onde cumpri pena em regime semi-aberto.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MEC convoca candidatos da lista de espera do Fies para o segundo semestre de 2025

Convocações vão até 28 de novembro e estudantes devem acompanhar o processo pelo portal Fies Seleção

Cinco são presos e drogas, armas e munições é apreendida durante operação

Ação conjunta das Polícias Civil e Militar cumpriu 14 mandados de busca e apreensão e mobilizou mais de 70 agentes em Três Lagoas e Araçatuba, em São Paulo.

Coordenador da SES alerta para risco de epidemia simultânea de dengue e chikungunya em MS

Em entrevista à Caçula FM, Mauro Lúcio Rosário reforçou a importância da mobilização da população no combate ao mosquito Aedes aegypti.