28 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de dezembro, 2025

Moradores da região da Filinto Muller, poderão contar com mais iluminação e segurança

Geral – 14/02/2012 – 17:02

Os treslagoense, moradores da região que fica no entorno da Avenida Filinto Muller, nos últimos 350 metros antes do trevo que liga a MS 158, poderão contar com mais iluminação e consequentemente mais segurança.

É que o deputado estadual Eduardo Rocha apresentou nesta terça-feira, 14.02, indicação a Mesa Diretora da Assembléia Legislativa, para que seja viabilizada a ampliação de iluminação pública na Avenida, que recebe diariamente grande fluxo de veículos. “A falta de iluminação no local é motivo de medo e insegurança para todos que utilizam a via pública”, explicou o deputado.

A solicitação será encaminhada a Prefeita de Três Lagoas Marcia Moura, com cópia ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Getúlio Neves da Costa Dias.

Em sua justificativa Eduardo Rocha ressalta que a avenida é porta de entrada da cidade de Três Lagoas, pois é alça de acesso ao Balneário Público Municipal, Aeroporto Municipal; e dá acesso a várias indústrias.

Com a indicação o deputado estadual espera ainda dificultar a empreitada de marginais contra a população e evitar casos de acidentes de trânsito causados pela pouca visibilidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Presidente da Câmara faz balanço de 2025 e projeta modernização histórica para o Legislativo de Três Lagoas

Tonhão destacou a união inédita entre os 15 vereadores dessa legislatura, avanços em transparência, economia de mais de R$ 11 milhões e metas ambiciosas para 2026.

Prefeitura de Três Lagoas divulga funcionamento dos serviços durante recesso de final de ano

Atendimento ao público será suspenso entre 20 de dezembro de 2025 e 4 de janeiro de 2026, com manutenção de serviços essenciais A Prefeitura de...

Projeto de Pollon que torna abuso de autoridade negar acesso a armas sem justificativa legal é aprovado e avança na Câmara

Para o projeto ser votado em plenário só falta passar pela Comissão Constituição e Justiça e de Cidadania.