28.9 C
Três Lagoas
domingo, 13 de julho, 2025

Moradores da região da Filinto Muller, poderão contar com mais iluminação e segurança

Geral – 14/02/2012 – 17:02

Os treslagoense, moradores da região que fica no entorno da Avenida Filinto Muller, nos últimos 350 metros antes do trevo que liga a MS 158, poderão contar com mais iluminação e consequentemente mais segurança.

É que o deputado estadual Eduardo Rocha apresentou nesta terça-feira, 14.02, indicação a Mesa Diretora da Assembléia Legislativa, para que seja viabilizada a ampliação de iluminação pública na Avenida, que recebe diariamente grande fluxo de veículos. “A falta de iluminação no local é motivo de medo e insegurança para todos que utilizam a via pública”, explicou o deputado.

A solicitação será encaminhada a Prefeita de Três Lagoas Marcia Moura, com cópia ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Getúlio Neves da Costa Dias.

Em sua justificativa Eduardo Rocha ressalta que a avenida é porta de entrada da cidade de Três Lagoas, pois é alça de acesso ao Balneário Público Municipal, Aeroporto Municipal; e dá acesso a várias indústrias.

Com a indicação o deputado estadual espera ainda dificultar a empreitada de marginais contra a população e evitar casos de acidentes de trânsito causados pela pouca visibilidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Brasil amplia parceria com China e atrai bilhões em investimentos para diversificar exportações

Diante das tarifas impostas pelos Estados Unidos sobre produtos brasileiros, o Brasil tem intensificado esforços para diversificar suas exportações e consolidar a parceria comercial...

Homem que morreu ao lado de ginásio em Três Lagoas era foragido da Justiça por homicídio

Álvaro Bueno, de 45 anos, tinha mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado e pena de 12 anos a cumprir em regime fechado A...

Redes sociais afetam emocionalmente meninas mais do que meninos, diz pesquisa

Um estudo publicado na Revista de Comunicación revelou que adolescentes, especialmente meninas, estão mais vulneráveis aos efeitos emocionais do uso frequente de redes sociais...