27.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 10 de abril, 2026

PMDB define que Pauta Positiva é prioridade no 2º semestre

17/07/2013 – Atualizado em 17/07/2013

PMDB define que Pauta Positiva é prioridade no 2º semestre deste ano

Por: Assessoria

A bancada do PMDB decidiu que a prioridade do partido na Câmara dos Deputados será uma ‘Pauta Positiva’ que atenda os anseios da população. A decisão foi tomada na tarde de ontem (16/07), com a participação do deputado federal Akira Otsubo (PMDB).

“Nós decidimos que o PMDB vai priorizar matérias que representam a vontade da população, que saiu às ruas para exigir dos poderes constituídos que seus pleitos sejam acatados e colocados em prática”, enfatizou Otsubo, após a reunião.

Entre os assuntos definidos como prioridade estão a votação do projeto que torna a corrupção crime hediondo; do texto referente a reforma política; da proposição que acaba com o foro privilegiado dado aos parlamentares.

Otsubo lembrou que estas pautas complementam a votação iniciada no primeiro semestre deste ano, citando a rejeição da PEC (Proposta de Emenda á Constituição) 37/2011, que limitava o poder de investigação do Ministério Público.

Entre os assuntos definidos como prioridade estão a votação do projeto que torna a corrupção crime hediondo; do texto referente a reforma política; da proposição que acaba com o foro privilegiado dado aos parlamentares.Foto: Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Avança seleção do MS Alfabetiza: candidatos seguem para nova etapa decisiva em Três Lagoas

Classificados na Fase II devem entregar documentação presencial no dia 13 de abril para análise curricular

Polícia Civil incinera meia tonelada de drogas em Ribas do Rio Pardo

Cerca de 500 quilos de entorpecentes apreendidos em operações foram destruídos em ação controlada

Traficante é preso em ação da Força Tática no Novo Oeste

Suspeito de 21 anos confessou a venda de entorpecentes durante abordagem nesta quinta-feira, 09