32.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 13 de novembro, 2025

“Aviãozinho” detido pela PM delata usuárias que estavam em lanchonete

17/07/2013 – Atualizado em 17/07/2013

A polícia constatou que o infrator se trata de um “aviãzinho” que é usado para entregar drogas aos clientes

Por: Da Redação

Um menor de 15 anos foi apreendido pela Polícia Militar na madrugada do último sábado (13) após ser flagrado levando três invólucros de cocaína a uma usuária no bairro Parque São Carlos em Três Lagoas.

Após o flagrante, o infrator indicou o bar na Rua Irmãos Cameschi onde estava sua cliente que ao ser indagada pela polícia, a suspeita C.S de 39 anos informou ser usuária de entorpecentes e que teria dado ao menor a quantia de R$ 20,00 para aquisição do entorpecente.

A dona do estabelecimento também foi abordada pela guarnição e com ela, a PM localizou duas porções de drogas aparentando ser cocaína.

A comerciante alegou ser usuária de entorpecentes e informou à polícia que em seu comércio são vendidos apenas bebidas alcoólicas e petiscos aos seus clientes.

Quatro clientes também foram vistoriados e checados pela polícia. Todos possuem antecedentes criminais pelo crime de tráfico de drogas. Com um deles – M.A.S.A de 33 anos – a polícia encontrou um aparelho celular que recebia uma chamada no momento da abordagem.

O suspeito atendeu ao telefone e logo recebeu o pedido de uma entrega de R$ 50,00 de drogas. Com ele, nada de ilícito foi encontrado.

Diante os fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as providências cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MEC convoca candidatos da lista de espera do Fies para o segundo semestre de 2025

Convocações vão até 28 de novembro e estudantes devem acompanhar o processo pelo portal Fies Seleção

Cinco são presos e drogas, armas e munições é apreendida durante operação

Ação conjunta das Polícias Civil e Militar cumpriu 14 mandados de busca e apreensão e mobilizou mais de 70 agentes em Três Lagoas e Araçatuba, em São Paulo.

Coordenador da SES alerta para risco de epidemia simultânea de dengue e chikungunya em MS

Em entrevista à Caçula FM, Mauro Lúcio Rosário reforçou a importância da mobilização da população no combate ao mosquito Aedes aegypti.