28 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de fevereiro, 2026

“Aviãozinho” detido pela PM delata usuárias que estavam em lanchonete

17/07/2013 – Atualizado em 17/07/2013

A polícia constatou que o infrator se trata de um “aviãzinho” que é usado para entregar drogas aos clientes

Por: Da Redação

Um menor de 15 anos foi apreendido pela Polícia Militar na madrugada do último sábado (13) após ser flagrado levando três invólucros de cocaína a uma usuária no bairro Parque São Carlos em Três Lagoas.

Após o flagrante, o infrator indicou o bar na Rua Irmãos Cameschi onde estava sua cliente que ao ser indagada pela polícia, a suspeita C.S de 39 anos informou ser usuária de entorpecentes e que teria dado ao menor a quantia de R$ 20,00 para aquisição do entorpecente.

A dona do estabelecimento também foi abordada pela guarnição e com ela, a PM localizou duas porções de drogas aparentando ser cocaína.

A comerciante alegou ser usuária de entorpecentes e informou à polícia que em seu comércio são vendidos apenas bebidas alcoólicas e petiscos aos seus clientes.

Quatro clientes também foram vistoriados e checados pela polícia. Todos possuem antecedentes criminais pelo crime de tráfico de drogas. Com um deles – M.A.S.A de 33 anos – a polícia encontrou um aparelho celular que recebia uma chamada no momento da abordagem.

O suspeito atendeu ao telefone e logo recebeu o pedido de uma entrega de R$ 50,00 de drogas. Com ele, nada de ilícito foi encontrado.

Diante os fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as providências cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS mantém segurança hídrica e abastecimento regular em cidades atendidas pela Sanesul

Companhia destaca investimentos contínuos e planejamento para garantir fornecimento de água tratada em 68 municípios. Em meio ao cenário nacional marcado por debates sobre insegurança...

Governo de MS regulamenta jornada de servidores da saúde em unidades com atendimento 24 horas

Decreto publicado nesta quarta-feira prevê carga de seis horas diárias ou escala de 12 por 36 para profissionais vinculados à Secretaria Estadual de Saúde O...

Casos de chikungunya crescem em Mato Grosso do Sul e chegam a média de 8 confirmações por dia

Boletim da Secretaria de Saúde aponta 367 casos confirmados nos primeiros 48 dias do ano, cidades do interior concentram maior incidência da doença Os casos...