30 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de fevereiro, 2026

Homem de 70 anos é preso no Ipacaraí

17/07/2013 – Atualizado em 17/07/2013

Por: Cristiane Sagioratto

A Polícia Militar prendeu um homem de 70 anos por volta das 10h50 da última terça-feira (16) no Jardim Ipacaraí em Três Lagoas.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar,a guarnição estava em rondas pelo bairro Ipacaraí, quando observou que um homem em atitude suspeita empreendeu fuga.

A polícia constatou no Sistema Policial que havia uma mandado de prisão aberto contra o suspeito que estava em aberto desde o dia 27 de julho de 2010.

O acusado já possui passagens pelo crime de prática de importunação ofensiva ao pudor, violação de domicílio e perturbação de tranquilidade.

O homem que não teve o nome identificado pela polícia, foi encaminhado ao Distrito Policial.

Conforme um balanço apresentado pela Polícia Militar de Três Lagoas, até o momento, a PM já cumpriu 126 mandados de prisão, sendo 26 em janeiro, 19 em fevereiro, 22 em março, 17 em abril, 15 em maio, 18 em junho, e foram contabilizados nove mandados de prisão até o dia 16 de julho.

O acusado já possui passagens pelo crime de prática de importunação ofensiva ao pudor, violação de domicílio e perturbação de tranquilidade.Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Detran alerta para novos golpes com sites falsos que simulam serviços do órgão em MS

Criminosos criam páginas que imitam o portal oficial para cobrar guias indevidas, tem-se por orientação conferir endereço eletrônico e destinatário antes de pagar

DNIT avalia rescindir contrato e obra do contorno rodoviário segue paralisada

Empresa responsável não retomou serviços após notificações, onde projeto está 50% concluído e pode ter nova licitação

Indivíduo é preso após tentar matar esposa com martelada na cabeça em Água Clara

Crime ocorreu dentro da residência do casal e foi presenciado por uma criança, onde suspeito foi localizado e preso em flagrante