30 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de fevereiro, 2026

Jovem de 19 anos é preso transportando drogas em “corrida” de moto taxi

17/07/2013 – Atualizado em 17/07/2013

Em uma ação rápida, a guarnição da rádio patrulha prendeu o acusado de tráfico que iria revender a droga no bairro Paranapungá

Por: Da Redação

Um jovem de 19 anos foi preso na noite desta terça-feira (16) pela Polícia Militar de Três Lagoas sob acusação de tráfico de drogas.

Conforme a ocorrência 2527/2013, militares da rádio patrulha receberam uma denúncia anônima informando que o suspeito teria negociado entorpecentes no bairro São João e que estaria de carona em um moto taxi no sentido bairro Paranapungá para revender a droga.

A PM montou uma campana no cruzamento das Ruas José Hamilcar Congro Bastos e Duque de Caxias, no bairro Vila Nova e ao notarem a aproximação do moto taxi e seu passageiro, abordaram a dupla.

O suspeito de tráfico ao notar a presença policial, tentou fugir e desfazer de entorpecentes que estavam escondidos em sua blusa, mas logo foi contido pela polícia. Com ele, a guarnição localizou 32 papelotes de droga aparentando ser “Crack”.

Diante o flagrante, o acusado identificado como C.F.P.A de 19 anos foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) e foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas onde cumprirá sua pena no Presídio de Segurança Média (PSM) de Três Lagoas.

O moto taxista foi ouvido pela autoridade policial e logo liberado por não ter envolvimento com o delito, ficando constatado que ele – motoqueiro – fazia apenas uma “corrida” ao passageiro.

A guarnição localizou 32 papelotes de droga aparentando ser “Crack”. Foto:Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Detran alerta para novos golpes com sites falsos que simulam serviços do órgão em MS

Criminosos criam páginas que imitam o portal oficial para cobrar guias indevidas, tem-se por orientação conferir endereço eletrônico e destinatário antes de pagar

DNIT avalia rescindir contrato e obra do contorno rodoviário segue paralisada

Empresa responsável não retomou serviços após notificações, onde projeto está 50% concluído e pode ter nova licitação

Indivíduo é preso após tentar matar esposa com martelada na cabeça em Água Clara

Crime ocorreu dentro da residência do casal e foi presenciado por uma criança, onde suspeito foi localizado e preso em flagrante