31.3 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Lula passa por 30ª sessão de radioterapia

Política – 14/02/2012 – 16:02

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi submetido à 30ª sessão de radioterapia contra um câncer na laringe na manhã desta terça-feira, 14, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa do ex-presidente, Lula se sente melhor da inflamação na garganta e no esôfago, mas ainda deve permanecer internado até sexta-feira, quando fará a última sessão de radioterapia.

Nessa manhã, Lula passou por consulta com uma fonoaudióloga, que informou que a voz do ex-presidente melhorou de ontem para hoje. No entanto, a voz dele continua fraca. Lula também foi submetido a uma hidratação endovenosa.

O ex-presidente foi internado no último sábado após apresentar um quadro de inflamação na garganta e no esôfago, efeito colateral típico do tratamento radioterápico. O ex-presidente ainda não recebeu visitas hoje nem há previsão de encontros.

Fonte: Agência Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

2ºBPM realiza confraternização em Três Lagoas e momento emocionante marca evento

Solenidade reuniu autoridades municipais, estaduais e federais, e contou com um pedido de casamento surpresa feito por sargento do GETAM, emocionando os presentes.

“Churrasco na Construção” faz homenagem aos trabalhadores da construção civil em Três Lagoas

Ação especial da Caçula FM idealizada pelo radialista Daniel Santos, o "Cowboy da Caçula" reuniu profissionais do setor em um momento de confraternização e alegria.

Inscrições para processo seletivo seguem até 29 de dezembro

O processo seletivo visa à contratação de profissionais por tempo determinado a fim de atender necessidade temporária de interesse público.