36.1 C
Três Lagoas
domingo, 19 de abril, 2026

Armados com facas, ladrões assaltam posto de combustíveis

12/07/2013 – Atualizado em 12/07/2013

Armados com facas, ladrões assaltam posto de combustíveis em Araçatuba

Sub-Título

Por: Araçatuba News

Dois homens armados de faca roubaram cerca de R$ 350 em dinheiro de um posto de combustíveis, no bairro Paraíso, em Araçatuba. A ação criminosa ocorreu na noite desta quinta-feira (11) e foi registrada pelo circuito interno do estabelecimento.

Os assaltantes chegaram ao autoposto em uma moto, com a placa de identificação dobrada. Ainda no pátio, um frentista de 24 anos foi rendido por um dos criminosos, que sacou uma faca.

O funcionário foi levado para uma área destinada à troca de óleo de veículos. A vítima foi ameaçada de morte e ficou durante todo o assalto com a ponta da faca encostada na barriga. “Foram minutos que pareceram horas”, disse a vítima.

O assaltante também manteve, no mesmo local, outros dois funcionários. O bandido ameaçou matar o frentista acuado pela faca, caso os colegas tentassem alguma reação. “Ficamos de mãos atadas”, comentou outro trabalhador.

 Bandidos roubaram cerca de R$ 350 em dinheiro

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Fórum conecta gerações e mobiliza 20 municípios em Mato Grosso do Sul

Evento promove debate sobre envelhecimento, juventude e inclusão digital com foco em políticas públicas integradas

Riedel transforma Expogrande em gabinete e acelera projetos para impulsionar o agro em MS

Governador cumpre agenda intensa durante a 86ª Expogrande, discute investimentos, tecnologia e fortalece cadeias produtivas

Lei assegura recusa, informação e protagonismo do paciente no atendimento em saúde

Em MS, política de segurança do paciente avança com o Negesp e 21 núcleos municipais, fortalecendo protocolos, informação e participação no cuidado em saúde