19.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 20 de janeiro, 2026

Passaredo já vende passagens para os voos de Três Lagoas para Guarulhos e Ribeirão Preto

12/07/2013 – Atualizado em 12/07/2013

Por: Tudo de viagem

A Passaredo Linhas Aéreas já está vendendo passagens para o voo que ligará Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, às cidades de Ribeirão Preto e Guarulhos, em São Paulo. As operações em Três Lagoas serão iniciadas no dia 5 de agosto, uma segunda-feira.

A Passaredo é a primeira companhia a lançar voos comerciais na cidade sul-mato-grossense. O voo 9808 parte de Ribeirão Preto às 0h40 e chega por volta de 1 hora. No sentido inverso, a aeronave decola de Três Lagoas às 3h25. As passagens para viagem no dia 5 de agosto estão sendo vendidas por R$ 169 (trecho).

De Guarulhos para Três Lagoas, o voo 9804 parte às 12h20 e chega à cidade às 12h55. No sentido inverso, a aeronave parte às 13h15 da cidade sul-mato-grossense. Cada trecho custa R$ 269.

Considerada o maior polo econômico do estado do Mato Grosso do Sul, a cidade de Três Lagoas fica localizada próxima à divisa do estado de São Paulo. A cidade tem cerca de 106 mil habitantes.

Com sede em Ribeirão Preto, a Passaredo usa em suas rotas o avião turboélice ATR-72 com 70 assentos. A companhia tem em sua frota seis modelos e ainda neste mês receberá a sétima aeronave que será usada nos voos em Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Projeto gratuito leva saúde e qualidade de vida a moradores do Jardim Nova Europa

Iniciativa voluntária do educador físico Josemar Batista oferece hidroginástica a pessoas encaminhadas pelo SUS e atende principalmente idosos e pacientes com dores crônicas Um projeto...

Lentidão da Justiça marca caso de vereador preso por corrupção eleitoral em Santa Rita do Pardo

Vereador reeleito foi solto e ainda não há punições ou abertura de investigação

“Seguimos com um mercado aquecido”, diz diretora da FUNTRAB sobre emprego formal em MS

Marina Dobashi explicou que estado manteve mais de 709 mil empregos com carteira assinada em 2025, impulsionado pela expansão industrial e investimentos em celulose