39.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 7 de novembro, 2025

Adolescente de 17 anos é suspeito de matar garoto

Policial – 14/02/2012 – 13:02

 Um adolescente de 16 anos foi morto com três tiros por volta das 19 h , na segunda-feira (13), dentro de uma lan house em Dourados, cidade a 225 km de Campo Grande.

O suspeito, outro adolescente de 17 anos foi até à Polícia Civil ontem à noite e entregou a arma que teria sido usada, um revólver calibre 32.

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava na porta da lan house quando o outro adolescente chegou. Testemunhas relataram que o suspeito cumprimentou outras pessoas no local e, em seguida, atirou na cabeça da vítima.

A vítima caiu do lado de fora da lan house. Antes de ir embora, o adolescente ainda teria atirado mais duas vezes nas costas do rapaz.

Segundo a polícia, ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital, onde morreu horas depois durante uma cirurgia.

Nenhum dos adolescentes tinha passagem pela polícia, segundo a Polícia Civil. Desavenças e ameaças entre os dois adolescentes teriam motivado o crime, de acordo com relatos das testemunhas à polícia.

O caso será investigado pela Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso (Deaiji) de Dourados.

Fonte: G1 / MS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS Ativo investe R$ 3 bilhões em obras de infraestrutura e transforma a mobilidade nos 79 municípios

Programa estadual reforça o municipalismo e leva pavimentação, drenagem e melhorias urbanas a todas as regiões de Mato Grosso do Sul

Auxílio-alimentação de servidores federais será reajustado em 17,5%

Aumento eleva benefício para R$ 1.175 e reforça política de valorização do funcionalismo público iniciada em 2023

Mais de 120 veículos podem ser arrematados em leilão do Detran-MS

Pregão é online e segue aberto até 21 de novembro com visitas aos lotes serão dos dias 17 à 19 em Campo Grande. O Detran-MS...