27.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 6 de agosto, 2025

Duas Companhias aéreas vão operar no Aeroporto de Três Lagoas

11/07/2013 – Atualizado em 11/07/2013

As Companhias aéreas Azul e Passaredo serão as primeiras empresas a operar no Aeroporto Plínio Alarcon.

Por: Cristiane Sagioratto

O Aeroporto Municipal Plínio Alarcon vai contar com voos diariamente que serão disponibilizados pelas Companhias Aéreas Azul e Passaredo.

A prefeita Márcia Moura, informou à reportagem da Rádio Caçula na manhã desta quinta-feira (11) que o 1º voo a sair de Três Lagoas será a partir das 05h30 da empresa Passaredo e retorna à cidade às 23h30, voos diretos a São Paulo. Já a empresa Azul, vai sair de Três Lagoas com destino à Campinas diariamente. Ainda não se tem informação sobre os horários dos voos disponibilizados pela Azul.

A prefeita destacou durante discurso que o aeroporto é uma grande obra que faltava na complementação de tantas outras benfeitorias que o município vem recebendo nos últimos meses do Executivo Municipal.

“Esse é o modal de transporte que estava faltando e com certeza faz toda a diferença no desenvolvimento de nossa cidade”, destacou a prefeita.

Nos próximos dias a Empresa Azul vai montar o check in bem como os balcões de atendimento para a venda das passagens aéreas.

A prefeita informou que o Governo do Estado liberou verbas para a pavimentação asfáltica do aeroporto. Ela disse que a Prefeitura será responsável pela obra no valor de R$ 800 mil autorizadas pelo Governador, André Puccinelli.

“Em breve a Prefeitura terá uma reunião com o DNIT para que na BR localizada ao lado do aeroporto, seja construída uma circular para dar entrada no aeródromo”, finalizou Márcia Moura.

Nos próximos dias a Empresa Azul vai montar o check in bem como os balcões de atendimento para a venda das passagens aéreas.Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Diretor de Cultura destaca economia criativa como ferramenta de desenvolvimento em Três Lagoas

Stênio Congro afirma que qualificação de agentes culturais é essencial para transformar talento em geração de renda no município

Motoristas são flagrados sem habilitação e sob efeito de álcool em blitz no Centro de Três Lagoas

Fiscalização do Pelotão de Trânsito abordou 200 veículos e terminou com 12 apreensões na rua João Silva

Jordana Duenha destaca papel da economia criativa na autonomia feminina e no combate à violência

No Agosto Lilás, superintendente da Fecomércio-MS afirma que cultura e geração de renda ajudam mulheres a romper ciclos abusivos