Por: G1/MS
10/07/2013 – Atualizado em 10/07/2013
Um homem e uma criança morreram em um acidente na manhã desta quarta-feira (10), na BR-163, em Nova Alvorada do Sul, a 120 km de Campo Grande. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu três veículos, um caminhão-baú, uma carreta e uma caminhonete.
Segundo a PRF, a suspeita é que o acidente tenha sido provocado por uma ultrapassagem indevida. O caminhão-baú bateu de frente com a carreta, que trafegava no sentido contrário. em seguida, a caminhonete bateu na traseira da carreta.
No caminhão-baú estavam um casal, e uma menina, de 8 anos. O homem, que conduzia o veículo, e a criança morreram no local. Ainda segundo a PRF, pelo menos duas pessoas que ficaram feridas foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e levadas para hospitais das cidades de Rio Brilhante e Dourados. Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.
A PRF ainda está no local. Segundo os policiais, a rodovia não precisou ser bloqueada.



