24.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

MS tem 21 casos confirmados e duas mortes por H1N1, diz Saúde

05/07/2013 – Atualizado em 05/07/2013

Relatório leva em conta período entre 1º de janeiro até esta sexta-feira.

Por: G1

Mato Grosso do Sul tem 21 casos confirmados e duas mortes provocadas por gripe H1N1, segundo boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde referente ao período de 1º de janeiro até esta sexta-feira (5). Segundo o relatório, nesse intervalo foram notificados 286 casos da doença no estado.

Os óbitos provocados pelo vírus foram registrados em Campo Grande. Outras seis mortes estão sob investigação, sendo quatro em Campo Grande, uma em Nova Andradina e uma em Coxim.

Dos casos confirmados, quatro foram registrados em Campo Grande, nove em Sonora, dois em Maracaju e um nas cidades de Aparecida do Taboado, Aquidauana, Dourados, Três Lagoas, Paranaíba e Ribas do Rio Pardo.

Em 2012, de acordo com o boletim, foram feitas 276 notificações, 72 casos confirmados e sete mortes em decorrência da doença no estado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Arauco reforça compromisso com agenda climática na COP 30

Companhia projeta futuro sustentável e apresenta case que reforça a bioeconomia como solução climática, em nível global.

Mulheres são presas por tráfico de drogas durante operação pela Força Tática

Ação da Força Tática no Condomínio Bem-te-vi apreendeu quase 70 gramas de crack, onde as suspeitas, de 19 e 26 anos, confessaram o crime.

Juscimara Silvia: Uma guerreira três-lagoense na medicina

​A história de Juscimara Silvia, nascida em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, é um brilhante exemplo de força, determinação e da crença inabalável...