24.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

DIG localiza ladrão por meio de impressões digitais

05/07/2013 – Atualizado em 05/07/2013

Por: Cristiane Sagioratto

A Polícia Civil de Três Lagoas continua as buscas pelo auxiliar de serviços gerais, M.S (33), acusado de furto em uma oficina mecânica em Três Lagoas.

De acordo com o boletim de ocorrência, O suspeito trabalhava na referida oficina quando os proprietários da empresa receberam uma ligação da empresa de monitoramento que cuida da segurança interna da oficina de que o alarme do estabelecimento havia disparado.

Em seguida, o proprietário da empresa se dirigiu ao local e lá foi constatado de que o acusado havia pulado o muro da oficina pelos fundos e havia quebrado os vidros blindex.

O suspeito arrombou a porta de madeira do escritório e furtou um aparelho de injeção eletrônica e dois compressores de ar.

A equipe da Perícia Técnica esteve no local do furto e colheu as impressões digitais do acusado. No entanto, policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) conseguiram descobrir que o acusado se tratava de um funcionário da empresa por meio das impressões digitais colhidas pela perícia no local.

O possível autor estava preso na Penitenciária de Segurança Média do município desde o dia 24 de abril.

O homem possui mais de 30 passagens por furto e por meio da divulgação das imagens a polícia espera a localização do suspeito.

Para quem souber do paradeiro de Santana pode entrar em contato com a Delegacia de Investigações Gerais pelo telefone: 3029 1173.

Santana está preso no 3ª Delegacia de Polícia da cidade e possui mais de 30 passagens por furto.Foto: Rádio Caçula.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Arauco reforça compromisso com agenda climática na COP 30

Companhia projeta futuro sustentável e apresenta case que reforça a bioeconomia como solução climática, em nível global.

Mulheres são presas por tráfico de drogas durante operação pela Força Tática

Ação da Força Tática no Condomínio Bem-te-vi apreendeu quase 70 gramas de crack, onde as suspeitas, de 19 e 26 anos, confessaram o crime.

Juscimara Silvia: Uma guerreira três-lagoense na medicina

​A história de Juscimara Silvia, nascida em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, é um brilhante exemplo de força, determinação e da crença inabalável...