26.5 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Projeto que isenta pagamento de IPTU pelos portadores de câncer será votado terça (04)

26/06/2013 – Atualizado em 26/06/2013

Por: Cristiane Sagioratto

A respeito do Projeto de Lei 004-14 de 2013, que autoriza o Poder Executivo a concessão de isenção do pagamento de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) aos portadores de Câncer, de autoria do vereador Jorge Martinho (PSD) será votado na próxima semana.

O projeto está com parecer favorável pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e os vereadores da Casa de Leis de Três Lagoas terão uma semana para votar o projeto que visa beneficiar portadores de Câncer.

“Recebi um novo documento e gostaria de colocá-lo em análise na próxima sessão”, destacou Tonhão.

O vereador Tonhão pediu vistas do projeto. Ele disse que na sessão da próxima terça-feira (02), o projeto será analisado pelos vereadores da Casa de Leis e verá a possibilidade de ser aprovado pelos 17 vereadores de Três Lagoas e em seguida será sancionada pela prefeita Márcia Moura (PMDB).

O vereador Tonhão usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Três Lagoas na noite desta terça-feira (25) também para falar sobre as manifestações que vem acontecendo na cidade e em todo o país.

O edil destacou também durante a sessão sobre sua jornada acadêmica. Ele disse que sempre foi líder de movimentos sociais e que dá total apoio aos manifestantes treslagoenses.

O vereador Tonhão usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Três Lagoas na noite desta terça-feira (25) também para falar sobre as manifestações que vem acontecendo em Três Lagoas. Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS tem o 2º maior crescimento do PIB do país em 2023

O desempenho sul-mato-grossense foi o segundo maior do país, atrás apenas do Acre (14,7%).

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.

CRECI-MS anuncia abertura de processo disciplinar e reforça repúdio a qualquer forma de assédio

Corretor de imóveis de Três Lagoas é acusado de injúria e agressão contra jovem de 25 anos, onde Conselho aguarda acesso ao boletim para dar início às medidas internas.