26.5 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

“Três Lagoas falta planejamento para execução dos projetos”, destaca vereador

25/06/2013 – Atualizado em 25/06/2013

“Três Lagoas vive um momento em que tudo pode ser feito, falta planejamento para execução dos projetos”, destaca vereador Jorge Martinho (PSD).

Por: Cristiane Sagioratto

O vereador Jorge Martinho (PSD) usou a tribuna da Câmara de vereadores para falar do projeto de sua autoria que trata das pessoas portadoras de Câncer que ganham até três salários mínimos para que sejam isentas do pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano).

’Não estou fazendo caridade para as pessoas portadores do Câncer, acho que esse projeto se for aprovado vai ajudar muito as pessoas. Espero que esse projeto seja aprovado e que nossa prefeita o aprove e entre em vigor em 2014”, destaca o edil.

O vereador disse que os lucros dos cofres públicos municipais são suficientes para que o projeto seja aprovado pelos 17 vereadores da Casa de Leis.

“Três Lagoas vive um momento que tudo pode ser feito, falta planejamento por parte da administração municipal para a execução dos projetos”, destacou o vereador.

“Eu não posso concordar em a administração municipal “dar” R$ 500 mil para a exposição e não ter um aparelho de ressonância magnética de R$ 2,5 mi no Hospital Auxiliadora”, ressalta.

Ele pede também aos vereadores presentes na sessão a aprovação da Lei do Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) dos servidores públicos da Saúde municipal.
“Será a valorização do funcionário da saúde, isso faz que o profissional se motive em ficar na cidade, apesar da cidade ser rica, o funcionário tem que que arrumar outro emprego, porque o que ele ganha, infelizmente ele não consegue sobreviver no município”, destacou o vereador.

O edil finalizou seu discurso em relação aos protestos que vem acontecendo no país nos últimos dias. “Dou todo o apoio aos jovens que vem se manifestando em relação a deficiência nas áreas da Saúde e Educação.

“Jovens estamos juntos nesse processo em querer e lutar por mudança para nosso país”, finalizou o vereador.

“Três Lagoas vive um momento que tudo pode ser feito, falta planejamento  por parte da administração municipal

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS tem o 2º maior crescimento do PIB do país em 2023

O desempenho sul-mato-grossense foi o segundo maior do país, atrás apenas do Acre (14,7%).

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.

CRECI-MS anuncia abertura de processo disciplinar e reforça repúdio a qualquer forma de assédio

Corretor de imóveis de Três Lagoas é acusado de injúria e agressão contra jovem de 25 anos, onde Conselho aguarda acesso ao boletim para dar início às medidas internas.