32.3 C
Três Lagoas
sábado, 10 de maio, 2025

Três Lagoas ganha mais uma rua asfaltada

20/06/2013 – Atualizado em 20/06/2013

Por: Cristiane Sagioratto

A Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria de Obras vai inaugurar no sábado dia 29 de junho mais uma rua com drenagem e pavimentação asfáltica em Três Lagoas.

Desta vez, a rua pavimentada será a Quixeramobim. A inauguração da via que estava marcada para ser realizada nesta quinta-feira (20) foi adiada para o próximo sábado dia 29.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Walter Garcia, a inauguração precisou ser adiada para a retirada de dois postes “que impedem o término dos serviços, bem como a sinalização da ciclovia e a segurança dos moradores da região.

“O ofício foi encaminhado à Elektro há aproximadamente 60 dias, mas não foi atendido em tempo hábil”, explicou o secretário.

O secretário informou também que a retirada dos postes está prevista para a próxima terça-feira (25).

O horário da inauguração das obras está previsto para as 09h e vai contar com a presença da prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura (PMDB)e autoridades Estaduais e municipais.

A inauguração da via que estava marcada para ser realizada nesta quinta-feira (20) foi adiada para o próximo sábado dia 29.Foto: Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido da Justiça por roubo é preso próximo à rodoviária de Três Lagoas

Homem de 23 anos, procurado em Araçatuba (SP), afirmou ter uma suposta ligação com facção criminosa durante abordagem policial.

Dia das Mães é celebrado com emoção, histórias e café da manhã no ‘Programa Toninha Campos’

Edição especial do programa recebeu mães de diferentes idades, empresárias, ouvintes e a primeira-dama de Três Lagoas, Kelly Abonízio, para uma manhã de homenagens e afeto nos estúdios da Caçula FM.

Alagoano é preso por importunar mulheres em alojamento no Jardim Angélica

Suspeito teria assediado moradoras e causado tumulto no local, onde os militares foram acionados para conter a situação.