31.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de setembro, 2025

Autoridades municipais prestigiam inauguração do Bob’s em Três Lagoas

14/06/2013 – Atualizado em 14/06/2013

Por: Fábio e Marco Campos

Na noite desta sexta-feira (14), diversas autoridades municipais, vereadores e empresários de Três Lagoas e região prestigiariam o coquetel de lançamento da lanchonete Bob’s de Três Lagoas.

No empreendimento situado na Avenida Capitão Olinto Mancini, esquina com a Rua João Silva, no Centro, foram investidos mais de R$ 1,5 milhão, gerando mais de 28 empregos diretos aos três-lagoenses.

A prefeita do Município, Márcia Moura (PMDB) destacou a pujança da empresária em dispor para a Cidade a primeira rede fast food de toda a região do Bolsão Sul-Mato-Grossense.

“Nossa Cidade não para de crescer e automaticamente com ela vem os investimentos. Isto prova que estamos no caminho certo em trazer empregos e o bem estar da nossa populacao com este mais novo empreendimento”, disse a prefeita.

A empresária Florinda Guassi de 32 anos também explanou aos seus convidados a alegria de estar em Três Lagoas e em fazer parte da história do Município com a implantação de uma franquia de Rede Bob’s.

O empreendimento estará aberto ao público a partir da 11h de sábado (15) e funcionará de domingo a quinta-feira nos horários das 11h às 23h e nas sextas e sábados das 11h às 02 da madrugada.

autoridades municipais, vereadores e empresários de Três Lagoas e região

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Arboviroses elevam risco de complicações na gravidez, aponta estudo da Fiocruz

Dengue, zika e chikungunya estão associadas a partos prematuros, malformações e mortes neonatais

Custo de produção da soja sobe 1,9% e atinge R$ 6.115 por hectare

Fertilizantes e defensivos agrícolas pressionam despesas para a safra 2025/2026, diz Aprosoja Custo de produção da soja em Mato Grosso do Sul para a safra...

Morre Cícero de Souza, ex-deputado e conselheiro do TCE-MS, aos 80 anos

Político e pecuarista teve trajetória marcante na Assembleia Legislativa e no Tribunal de Contas