24.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 7 de julho, 2025

Homem desaparece em Três Lagoas

14/06/2013 – Atualizado em 14/06/2013

Por: Nayara Cruz

Um aposentado desapareceu desde a madrugada da última quinta-feira (13) em Três Lagoas. Cícero Celestino Gomes de 41 anos foi visto pela última vez saindo de uma Pastelaria localizada na Avenida Capitão Olinto Mancini região central da cidade.

O homem com estatura de 1.65 m e com peso de 70 kg, estava na companhia de duas pessoas em um carro Fiat Palio da cor cinza, com placa LNO 9781, da cidade de Angra dos Reis, interior do Rio de Janeiro.

O aposentado residia com sua mãe na Rua Rolando Lero, nº 1711, na Vila Zucão.A família de Cícero está sem noticias dele desde quinta-feira e seu celular só cai na caixa postal.

O rapaz é dependente de medicamentos por conta de um grave problema na coluna, como conta a mãe do aposentado, Maria Gomes.
“Se não fosse os medicamentos que ele toma todos os dias, ele não suportaria as dores que tem na coluna”, diz a mãe do rapaz.

Uma das características físicas do aposentado, para quem souber de seu paradeiro é uma cicatriz por conta de uma cirurgia feita no pescoço para a colocação de pinos.

Para quem souber o paradeiro do aposentado ou tiver alguma informação, a família de Cícero pede ajuda à população treslagoense, pelo telefone: (67) 3524-4181, falar com Luana, (67) 3521-1247 (Cícera) ou pelo celular (67) 9206-2894, contato Chicão.

Informações também pelo Facebook de Bruna Araujo,procurar pelo e-mail
[email protected]

Uma das características físicas do aposentado, para quem souber de seu paradeiro é uma cicatriz por conta de  uma cirurgia feita no pescoço para a colocação de pinos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,18%

Estimativa para o PIB é de 2,23% este ano

SMS alerta farmácias e população sobre receituários falsos de medicamentos controlados

Receitas falsificadas com nome e carimbo de médico local estão circulando na cidade; farmácias devem redobrar a atenção e denunciar casos suspeitos à Vigilância Sanitária

Áreas doadas para 7 entidades centrais agora estão regularizadas em Três Lagoas

A manhã de sexta-feira (4) marcou o fim de um impasse de mais de 30 anos em Três Lagoas: a assinatura do termo de...