17.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 6 de maio, 2025

Jovem foi arrastado por 12 m em área de show em Campo Grande

Por:G1/MS.

A polícia tem informações que podem ajudar na investigação sobre a morte de um jovem durante um show sertanejo em Campo Grande, no dia 18 de maio. O laudo revela alguns detalhes do local onde Idenilson da Silva Barros, de 20 anos, foi encontrado morto com várias marcas no corpo.

Os exames periciais feitos no estacionamento mostram que o corpo de Idenilson foi arrastado por 12 metros e ficou a 40 metros do local do show. O jovem estava deitado quando foi atropelado. Para a polícia, as constatações não são determinantes para a investigação. O trabalho agora é identificar quem dirigia o carro que atropelou Idenilson.

Segundo amigos de Idenilson, ele teria se desentendido com seguranças e com uma outra pessoa no camarote. Testemunhas teriam visto seguranças retirando o jovem do camarote. A empresa nega que funcionários tivessem retirado Idenilson do local.

Até agora, cerca de 20 testemunhas foram ouvidas pela polícia. A área onde o caso aconteceu era aberta ao público. Outro laudo feito no corpo do jovem mostrou que as marcas no olho, no pescoço e nas costas não foram causadas por agressão.

Foto: G1/MS.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sig identifica suspeitos de roubo duplamente qualificado contra idoso, em Três Lagoas

Na manhã desta segunda-feira (5), agentes da SIG, a Seção de Investigação Geral da Polícia Civil de Três Lagoas, identificaram três pessoas suspeitas de...

14º Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas

A 14ª Edição do Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas, que recebeu  competidores de todas as partes do país e um grande público...

Comissão aprova projeto que proíbe cobrança de juros sobre imóvel atrasado no Minha Casa, Minha Vida

Saulo Pedroso, relator do projeto de lei que proíbe juros sobre parcela de imóvel do MCMV atrasada. (Foto: Divulgação Câmara Federal)