20.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 5 de maio, 2025

Celular salva vida de ex- candidato a vereador que foi baleado em assalto

12/06/2013 – Atualizado em 12/06/2013

“Dez” levou um tiro no peito e foi salvo pelo seu celular

Por: Marco Campos

A Polícia Militar de Três Lagoas registrou por volta das 18h30min desta quarta-feira (12) uma ocorrência de roubo tendo como vítima o comerciante e ex-candidato a vereador no Município, Élio Ferreira da Silva de 60 anos, conhecido como Dez do 24 horas.

Conforme a polícia, o comerciante e seu filho estavam em uma chácara da família as margens da BR-158, próximo a rotatória do Corpo de Bombeiros, quando duas pessoas em uma motocicleta chegaram ao local – um armado com um revólver calibre 38 – anunciando um roubo.

O comerciante reagiu ao crime e foi baleado no peito com um tiro que por sorte foi amortecido pelo aparelho celular que estava no bolso de sua camisa. Após o fato, a dupla fugiu sem levar nada. Acredita-se que os assaltantes queriam levar o dinheiro do caixa – movimentação financeira de hoje – devido o comerciante trabalhar com locação de caçambas.

O irmão da vítima socorreu o comerciante ao Hospital Auxiliadora para cuidados médicos. Segundo a PM, Silva passa bem e não corre risco de morte. A polícia de Três Lagoas realiza diligências para tentar localizar os bandidos que ainda não foram presos.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as providências cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sig identifica suspeitos de roubo duplamente qualificado contra idoso, em Três Lagoas

Na manhã desta segunda-feira (5), agentes da SIG, a Seção de Investigação Geral da Polícia Civil de Três Lagoas, identificaram três pessoas suspeitas de...

14º Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas

A 14ª Edição do Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas, que recebeu  competidores de todas as partes do país e um grande público...

Comissão aprova projeto que proíbe cobrança de juros sobre imóvel atrasado no Minha Casa, Minha Vida

Saulo Pedroso, relator do projeto de lei que proíbe juros sobre parcela de imóvel do MCMV atrasada. (Foto: Divulgação Câmara Federal)