20.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 5 de maio, 2025

Assaltantes atacam ônibus com 16 passageiros a bordo

12/06/2013 – Atualizado em 12/06/2013

Assaltantes atacam ônibus no bairro Alípio e saqueiam o caixa

Por: Paparazzi News

CASTILHO – Três homens, um deles armado de faca, assaltou na noite do último sábado, 8, um ônibus da empresa Reunidas na Avenida Adnaldo Rodrigues de Medeiros, no centro de Castilho interior paulista.

Com 16 passageiros a bordo os bandidos levaram dinheiro e cartões de liberação de catraca, fugindo em seguida. Ninguém foi localizado. O Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia da Polícia.

Segundo informações, depois de sair da rodoviária local, próximo de 21h, quando passava pelo bairro Alípio, subiram três indivíduos, um deles de moleton na cor branca e de capuz, armados de faca, obrigaram o motorista a parar o veículo, levando o dinheiro e os cartões.

Depois da fuga dos bandidos, o motorista acionou a Polícia Militar, comparecendo no local os PMs Boscolo e Ronaldo juntamente com o apoio da equipe de Força Tática composta por sargento De Souza, soldados Alexander e Souza, efetuaram patrulhamento nas imediações mas não localizaram nenhum suspeito.

Ônibus da empresa Reunidas Roubo foi registrado pela Polícia Militar na Delegacia de Polícia do município.Foto:Paparazzi News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sig identifica suspeitos de roubo duplamente qualificado contra idoso, em Três Lagoas

Na manhã desta segunda-feira (5), agentes da SIG, a Seção de Investigação Geral da Polícia Civil de Três Lagoas, identificaram três pessoas suspeitas de...

14º Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas

A 14ª Edição do Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas, que recebeu  competidores de todas as partes do país e um grande público...

Comissão aprova projeto que proíbe cobrança de juros sobre imóvel atrasado no Minha Casa, Minha Vida

Saulo Pedroso, relator do projeto de lei que proíbe juros sobre parcela de imóvel do MCMV atrasada. (Foto: Divulgação Câmara Federal)