22.2 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Três Lagoas realiza Conferência do Meio Ambiente na próxima sexta (14)

11/06/2013 – Atualizado em 11/06/2013

Três Lagoas realiza Conferência do Meio Ambiente na próxima sexta (14)

Por: Assessoria

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, estará envolvida na discussão e definição de propostas de preservação ambiental, nesta sexta-feira (14), a partir das 7h, nas dependências da Câmara Municipal.

Para tanto, estará acontecendo a 2ª Conferência Municipal de Meio Ambiente, quando serão eleitos quatro delegados, que representarão Três Lagoas na Conferência Estadual de Meio Ambiente e, posteriormente, se eleitos na Estadual, poderão ir a Brasília para a Conferência Nacional de Meio Ambiente.

Durante a Conferência Municipal de Meio Ambiente, que acontece das 7h às 17h, na Câmara Municipal, nesta sexta-feira próxima, as discussões e encaminhamento das propostas irão fundamentar-se em quatro eixos temáticos: Educação Ambiental, Redução de Impactos Ambientais, Geração de Emprego e Renda e Produção e Consumo Sustentáveis.

No encaminhamento e votação das propostas, a serem levadas à Conferência Estadual de Meio Ambiente estarão voltadas para a Política Nacional de Resíduos Sólidos.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.