32.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 27 de março, 2026

Ao voltar de Motofest, publicitária morre na Rondon entre Castilho e Andradina

11/06/2013 – Atualizado em 11/06/2013

Por: Andravirtual

Uma publicitária de 31 anos morreu em um acidente neste fim de semana na rodovia Marechal Rondon (SP-300), na região de Andradina. A jovem estava de passageira no carro do namorado que capotou.

Murilo Zurita Sovin, 30 anos, morador de Monte Castelo, perdeu o controle do Huyndai I30 e capotou no trecho da rodovia entre Castilho a Andradina, sentido interior/capital. Inajara Conderato Gomes estava no banco do passageiro, ficando presa nas ferragens e sofrendo traumatismo craniano encefálico e abdominal.

O casal voltava de um festival de moto em Ilha Solteira, no início da noite deste domingo. Foi feito teste no motorista e constado teor alcoólico 0,78 mg/l de sangue (quase 7 vezes a mais do que o permitido por lei que é de 0,1 mg/l de sangue). Ele sofreu escoriações leves e se queixava de dores em um dos ombros.

Murilo foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e deve responder processo por homicídio culposo.

Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Desemprego sobe para 5,8% em fevereiro, mas é o menor para o trimestre

Taxa aumenta no mês, mas mantém o menor nível já registrado para o período trimestral

Insanos MC realiza arrecadação de chocolates para a Páscoa em Três Lagoas

Júnior e Jefferson, responsáveis pela ação destacaram a arrecadação de chocolates e o impacto social das ações do motoclube.

Conselho de Educação define novas regras para o Ensino Médio em MS; saiba o que muda

Mudanças passam a valer em 2026 e definem divisão de matérias, carga horária e escolha de áreas de estudo