19.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 5 de maio, 2025

Aposentada bate carro contra outro na saída de posto de gasolina

07/06/2013 – Atualizado em 07/06/2013

Por: Mil Notícias

ANDRADINA – Além do prejuízo material, a aposentada Adelina Fávaro, 62, moradora na av. Rio Grande do Sul, centro, passou por um grande susto na tarde de quarta-feira, 5, quando se envolveu em acidente de trânsito, felizmente sem vítimas, ocorrido no cruzamento das ruas Alexandre Salomão com J. A. de Carvalho, centro.

O ACIDENTE

Fávaro dirigia o Gol na cor prata, EKE – 1996, pela rua J. A. Carvalho, sentido bairro ao centro e, ao efetuar conversão à esquerda para acessar a rua Alexandre Salomão, sentido ao antigo bosque, bateu forte contra a traseira da Belina II na cor amarela, dirigida pelo eletricista/encanador Amilton dos Santos, 43 anos, da rua Holanda, no jardim Europa, que saía de marcha-à-ré do posto de gasolina existente naquele cruzamento.

Com o impacto, o Gol teve o parachoque dianteiro bastante destruído devido o choque contra o engate da Belina, que, mesmo assim, teve parte da lateria ainda amassada.

Ao verificar a documentação dos veículos, a Polícia Militar constatou que a CNH (Carteira Nacional de habilitação), de Amilton estava vencida. Foi elaborada autuação pela infração cometida e a Belina liberada para uma pessoa devidamente habilitada.

Mil Notícias

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura não repassará custo da Taxa do Lixo 2025 para a população de Três Lagoas

A decisão reflete o compromisso da atual gestão com a responsabilidade fiscal e o cuidado com os recursos públicos.

Manicure de Três Lagoas luta para provar que está viva e se revolta com indenização de apenas R$ 3 mil

Após ser declarada morta no SUS, mulher de 57 anos enfrenta calvário judicial para ter direito à saúde, pagar tratamentos do próprio bolso e ainda contesta valor irrisório fixado como reparação por danos morais.

Aumento de casos respiratórios pressiona hospitais e reforça necessidade de vacinação contra gripe

Assim como em diversas cidades de Mato Grosso do Sul e do país, os hospitais locais estão enfrentando um crescimento significativo na procura por atendimentos relacionados a síndromes gripais, pneumonias e outras doenças respiratórias.