20.9 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

10 looks coringas que toda mulher tem que ter no guarda roupa

06/06/2013 – Atualizado em 06/06/2013

Por: Universo Feminino by Lídia Campos

10 idéias do que vestir quando você não tem o que vestir

Que mulher nunca passou pela seguinte situação: você precisa sair logo de casa, olha o guarda roupa e se pergunta, o que vestir? Por mais que o armário esteja lotado, nós mulheres sempre achamos que estamos sem roupas.

Se você sofre com a falta de criatividade para montar looks, ter em mente algumas opções fáceis de copiar com o que você tem em casa é a chave para o sucesso.

Um dos segredos para não sofrer na hora de escolher o que vestir é sempre comprar looks inteiros, em vez de peças soltas para depois combinar com o que você tem em casa. Ou então, antes mesmo de sair para as compras veja o que você tem no guarda roupa para combinar com o que vai comprar.

Outra dica é tomar cuidado com peças estampadas. Se você costuma comprar calças estampadas, prefira blusas e casacos lisos e vice-versa. Criar looks com facilidade é mais uma questão de equilíbrio do que estilo a princípio. Se uma peça chama mais atenção, as outras devem ser mais neutras.

Para inspirar você a montar jogos super práticos e facilitar sua vida, confira a seguir uma seleção de looks que podem ser recriados com peças que provavelmente você tem em casa.

Vale a pena ter no guarda roupa essas peças coringas (camiseta, jeans, pretinho básico…) pois sempre nos salvam na hora do não ter o que vestir!!

Aproveitem as dicas e procurem no armário suas peças coringas, é sempre bom ter elas por perto!

Bjos Lídia Campos

Veja mais em minha página no facebook/UniversofemininobyLídiaCampos

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura não repassará custo da Taxa do Lixo 2025 para a população de Três Lagoas

A decisão reflete o compromisso da atual gestão com a responsabilidade fiscal e o cuidado com os recursos públicos.

Manicure de Três Lagoas luta para provar que está viva e se revolta com indenização de apenas R$ 3 mil

Após ser declarada morta no SUS, mulher de 57 anos enfrenta calvário judicial para ter direito à saúde, pagar tratamentos do próprio bolso e ainda contesta valor irrisório fixado como reparação por danos morais.

Aumento de casos respiratórios pressiona hospitais e reforça necessidade de vacinação contra gripe

Assim como em diversas cidades de Mato Grosso do Sul e do país, os hospitais locais estão enfrentando um crescimento significativo na procura por atendimentos relacionados a síndromes gripais, pneumonias e outras doenças respiratórias.